sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Chevrolet Vectra Elite c/motor 2.0 e GPS

Chevrolet Vectra Elite com motor 2.0 Flewpower e GPS de Série.

Modelo chega ao mercado com preço ainda mais competitivo, unindo-se à versão 2.4 litros deixando assim a linha mais completa.

A linha Chevrolet(GM) Vectra ganha um reforço importante neste ano de 2008: a versão Elite, que vem equipada de série também agora com o motor 2.0 8V Flexpower e o sistema de GPS de Navegação. O modelo top da família Vectra continua sendo oferecido: Elite 2.4 16V.

Essa nova opção para o consumidor brasileiro (Vectra Elite 2.0 8V) tem preço de lançamento a partir de R$ 76.527,00. O preço deste Chevrolet Vectra Elite 2.0 8 V é bastante competitivo em relação a sua concorrência porque seu IPI é mais baixo comparado ao do modelo com motorização 2.4 16V pois essa diferença foi repassada integralmente pela Chevrolet.

A expectativa da General Motors do Brasil (Gm) é duplicar as vendas da versão mELite atingindo a marca de 5 mil unidades/ano aproximadamente.
Em 2007 o Vectra alcançou a marca de 30.518 unidades, representando 17,3% do segmento e sedãs médios de luxo, posicionando-se entre os veículos mais vendidos da categoria.

Segundo Jaime Ardila, presidente da GM do Brasil e Mercosul, com a chegada desta nova versão, o Chevrolet Vectra passa a atender ainda mais às necessidades do consumidor que busca um automóvel único, com tecnologia de ponta, estilo elegante e alta qualidade.

O vice-presidente da GM do Brasil José Carlos Pinheiro Neto acrescenta que "o vectra Elite 2.0 é o primeiro lançamento da Chevrolet no mercado nacional em 2008 de uma série de outros que vêm por aí neste ano quando aChevrolet completa 100 anos.

O modelo topo de linha continua luxuoso e agora equipado com um motor que proporciona excelente dirigibilidade, por um preço ainda mais competitivo"

O Sistema de Navegação por GPS (Sistema de Posicionamento Global) está disponível no Vectra Elite 2.0 8V sem qualquer custo adicional para o consumidor.

O equipamento tem na facilidade de uso e um dos seus pontos fortes tendo tido ótima recepção já no Vectra GT/GT-X de 2007.

O GPS que equipa o Vectra conta com processador de 400 Mhz, monitor de 3,5" colorido de alta resolução. Este navegador possui dados sobre muitas cidades brasileiras facilitando a localização de rotas e destinos além de permitir com facilidade encontrar as concessionárias Chevrolet em todo o Brasil.

Além dos 323 mil pontos de interesse catalogados na memória como ruas, avenidas, aeroportos, bares, casas de espetáculos, etc, o equipamento permite marcar favoritos, selecionar trajetos (curto ou rápido), alertar sobre velocidade máxima bem como reproduzir arquivos de áudio, vídeo, fotos e de atualizar seu conteúdo gratuitamente.

Referência: Jornal Momento Regional(RS)

Postagens populares

Aviso

Os textos e fotos deste blog somente poderão ser reproduzidos mediante autorização por escrito de seus autores. Se você encontrar aqui algum texto ou foto que esteja infringindo algum direito seu ou de outrem avise-nos deixando um comentário junto ao post que retiraremos assim que for constatada a irregularidade.