terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Lamborghini Terá Loja No Brasil

(Foto: Lamborghini Gallardo)

São Paulo foi a cidade escolhida pela Lamborghini para abrigar seu primeiro ponto-de-vendas oficial na América Latina. Em agosto deste ano a marca italiana promete abrir em parceria com o grupo Via Itália, que já vende carros da marca no país, uma concessionária na avenida Europa, tradicional ponto de lojas de marcas de luxo.


Segundo comunicado do fabricante, a autorizada em São Paulo terá uma estrutura de vendas e de serviços dedicados exclusivamente à marca. O local também oferecerá ações pós-vendas, serviço técnico e estoque de peças originais importadas. “A inclusão da América do Sul dá continuidade à estratégia de expansão da Lamborghini no sentido de ampliar ainda mais a rede internacional da marca,” afirma Stephan Winkelmann, Presidente da Automobili Lamborghini.

A expectativa da marca do touro é vender 12 unidades até o final deste ano, volume que deve subir para 20 em 2010.



Imagens Divulgação

A Lamborghini escolheu São Paulo para sediar o seu primeiro ponto de vendas na América Latina. A loja deverá ficar na Avenida Europa, conhecido ponto de venda de marcas de luxo.

A loja da Lamborghini no Brasil é fruto da parceria o grupo Via Itália que já opera no país vendendo outras marcas. Na sede a ser implantada em agosto em São Paulo, a marca italiana também vai oferecer atendimento técnico, estoque de peças originais importadas além de ações de pós-vendas.

Stephan Wikelmann, presidente da Automobili Lamborghini declarou que “A inclusão da América do Sul dá continuidade à estratégia de expansão da Lamborghini no sentido de ampliar ainda mais a rede internacional da marca”.

A famosa marca do touro italiana pretende ainda este ano vender cerca de 12 unidades devendo expandir para 20 veículos vendidos no ano de 2010

Fonte: Terra

Postagens populares

Aviso

Os textos e fotos deste blog somente poderão ser reproduzidos mediante autorização por escrito de seus autores. Se você encontrar aqui algum texto ou foto que esteja infringindo algum direito seu ou de outrem avise-nos deixando um comentário junto ao post que retiraremos assim que for constatada a irregularidade.