quinta-feira, 2 de abril de 2009

Compacto BMW Mini Chega Ao Brasil


A importação de carros da subsidiária Mini da BMW deve iniciar ainda neste mês.
Os modelos que inicialmente deverão chegar ao território brasileiro para serem comercializados são modelos Cooper, Cooper S, Clubman e Clubman S.
1
O Brasil passa a ser agora oficialmente mais um ponto de venda na América do Sul.

Até então apenas Chile, Venezuela, Colômbia e Argentina eram revendedores da marca inglesa.
Mesmo com toda a crise econômica afetando os fabricantes de automóveis no mundo todo, fabricante britânica tem obtido excelentes resultados de vendas e produção, tendo quebrado recordes no ano passado quando atingiu 220 000 unidades produzidas.
2
No próximo ano (2010) deverá atingir a marca de 240 000 unidades.
3
Apesar de ainda não terem sido divulgados os preços que os carros Mini serão vendidos no brasil, sabe-se que os veículos serão oferecido em
pontos de venda em Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

Jörg Henning Dornbusch, diretor-presidente da BMW do Brasil afirmou que “Chegou a hora do Mini mostrar no Brasil porque é considerado um ícone em diversos sentidos.
Do design ao desempenho passando pela irreverência e caráter marcante. Lets Mini, Brasil! ”.
4



MINI_Clubman-1
Mini_Cooper-2
Mini_Cooper-BMW-3
Mini_Cooper-S_BMW-4
Mini_Cooper-S_Clubman_BMW-5
5
VIA:MSN

Moto Harley Davidson XR1200 tera o preco de 39 mil


(Imagens divulgação/Renato Durães)
A Harley Davidson XR 1200, modelo da marca americana que acaba de chegar ao Brasil deverá custar em torno de 39 mil reais.





























Desenvolvida visando o mercado europeu, esta motocicleta alto desempenho, tem excelente comportamento dinâmico conferindo segurança e prazer ao pilotá-la no meio urbano.



Com motor bicilíndrico de 90 cv, a XR1200 tem chassi e suspensões desenvolvidas exclusivamente para ela pela Showa.








O duplo disco dianteiro de 292 mm com pinças Nissin de 4 pistões garantem mais segurança no sistema de freios da Harley Davidson XR1200.




Com painel simples e bonito a moto XR 1200 da Harley Davidson será comercializada nas cores Vivid Black, Mirage Orange Pearl e Pewter Denin.

























Com informações do portal MSN

Postagens populares

Aviso

Os textos e fotos deste blog somente poderão ser reproduzidos mediante autorização por escrito de seus autores. Se você encontrar aqui algum texto ou foto que esteja infringindo algum direito seu ou de outrem avise-nos deixando um comentário junto ao post que retiraremos assim que for constatada a irregularidade.