sexta-feira, 4 de março de 2011

Fotos Engraçadas de Motos e Carros

Olha só gordinha aí na carona da moto provocando 'efeitos especiais'...


Pô o tio estacionou bem o carro prá poder pescar eihn?



Aranha Provoca Recall de Carro nos Estados Unidos

A fabricante de automóveis Mazda está fazendo um recall de mais de 52 mil carros nos Estados Unidos por causa de uma aranha. Isso mesmo, não é piada, acontece que a aranha amarela chamada Yellow Sac comum nos Estados Unidos gosta do cheiro de gasolina e tem preferido construir suas teias no respiro do tanque de combustível do Mazda 6 2010.


A preocupação da Mazda foi provocada pela Comissão Nacional para Segurança no Trânsito (National Highway Safety Comission)  que afirmou que essa aranha pode construir teias que restringiriam a circulação de gases trazendo o que pode aumentar de pressão no tanque de combustível do carro.

O jornalista japonês Mitsuhiro Kunisawa afirmou que "Essa aranha amarela tem como uma de suas características gostar do cheiro de combustível, causado pelo óxido de hidrogênio. Uma vez que ela sinta o cheiro do lado de fora ela entra na tubulação. O cheiro embora forte não é suficiente para matar a aranha." No japão o Mazda 6 é conhecido como Atenza.

A idéia por trás do recall é instalar um dispositivo que previna a entrada da aranha na tubulação do tanque de combustível do carro.
 
Via: The Daily Beast

Postagens populares

Aviso

Os textos e fotos deste blog somente poderão ser reproduzidos mediante autorização por escrito de seus autores. Se você encontrar aqui algum texto ou foto que esteja infringindo algum direito seu ou de outrem avise-nos deixando um comentário junto ao post que retiraremos assim que for constatada a irregularidade.