sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Foto Acidente de Moto com Schumacher






Foi por pouco dessa vez. A moto do ex-campeão de Fórmula 1 Michael Schumacher escapou numa uma curva e bateu na barreira de pneus em um teste no circuito de Cartagena, na Espanha.

Ele chegou a ser levado para o Hospital Virgen de la Arrixaca desacordado mas recobrou a consciência durante o trajeto.

As fotos e informações sobre o acidente foram divulgadas pelo jornal alemão Bild.

Michael Schumacher que já foi 7 vezes campeão da Fórmula 1 de automobilismo, está ainda tentando se adaptar ao motociclismo.

O diário Bild lembra também que ele já contabiliza três quedas desde sua incursão nas competições na IDM (espécie de Superbike alemã).

O ex-campeão da Fórmula 1 estava a acerca de 80 km/h na hora da queda.

O piloto alemão Schumacher, de 39 anos, até descontraiu com mais esse erro como piloto de motos. "Esse tipo de coisa acontece", disse ele ao jornal Bild.
Na etapa francesa de Bresse em Abril último ele sofreu duas quedas sem gravidade.
Sua mulher, Corinna, disse que ele deverá continuar pilotando motos e que "Michael sabe exatamente o que quer. Confio em absolutamente tudo o que ele faz e quero mais é que ele se divirta em sua nova empreitada".

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele tá é abusando... já aposentou da F1 sem ter acidentes graves, e agora só faltava ele quebrar a cara 'se divertindo'.. hehe.. Valeu a dica da notícia amigo, nem tava sabendo..

Abraço

garagem83.com

Arapongas Moto Club disse...

Poderia ser pior se não tivesse essa roupa hein!!!hehehe

Passa lá no meu blog para retribuir a visitinha!!! hehehe

Abraços!

Postagens populares

Aviso

Os textos e fotos deste blog somente poderão ser reproduzidos mediante autorização por escrito de seus autores. Se você encontrar aqui algum texto ou foto que esteja infringindo algum direito seu ou de outrem avise-nos deixando um comentário junto ao post que retiraremos assim que for constatada a irregularidade.