terça-feira, 25 de novembro de 2008

Carro voador Skycar- O futuro chegou


Lembra do carro do professor maluco do “De Volta para o Futuro”? Aquele que sai voando no final do primeiro filme? Não é que já chegamos lá, mas com esse carro aí da foto estamos chegando perto.


Trata-se do Skycar, ou mais precisamente o Moller M400 Skycar, veículo de quatro lugares que se transforma em poucos segundos em uma espécie de aeronave. Quem esteja surgindo aí uma solução para o engarrafamento cada vez mais conturbado das grandes cidades. Esse carro (ou seria avião?) foi concebido para que funcione de forma simples, consumindo não mais do que uma Land Rover ou um esportivo Porsche.


O pessoal do desenvolvimento não poupou grana no projeto, estima-se que tenha custado cerca de R$ 480 milhões. Ele deverá ser lançado comercialmente em 2012 ao preço módico de R$ 2,4 milhões. Eu já estou encomendando um prá mim...


Postagens populares

Aviso

Os textos e fotos deste blog somente poderão ser reproduzidos mediante autorização por escrito de seus autores. Se você encontrar aqui algum texto ou foto que esteja infringindo algum direito seu ou de outrem avise-nos deixando um comentário junto ao post que retiraremos assim que for constatada a irregularidade.