sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Carro De Fórmula 1 Feito De Arbusto


Jardineiros que trabalham na sede da equipe Williams de Fórmula 1 dedicam algumas horas todo mês criando podando os arbustos dando forma a essas curiosas esculturas de plantas.

Os visitantes da sede da Williams que fica em Grove, Oxfordshire, Inglaterra, ficam admirados com a obra que mostra os mecânicos trocando os pneus de um carro da equipe durante um pit stop.
O carro é feito com seis arbustos enquanto que os mecênicos são feitos de duas plantas cada um.

A escultura viva levou aproximadamente 2 anos e meio para crescer e recobrir completamente a armação de metal que lhes dá a forma.
Segundo um executivo da Williams, algumas pessoas de vez em quando até tentam sentar-se no cockpit do carro, mas logo desistem pois não é nem um pouco confortável.
A Williams-Toyota está atualmente em sexto lugar no campeonato de construtores da Formula1 com 30.5 pontos.

O piloto Nico Rosberg é o responsável por todos esses pontos e está na sexta posição na disputa entre os pilotos. O outro piloto Kazuki Nakajima ainda não pontuou nesta temporada.


Via: telegraph.co.uk

Postagens populares

Aviso

Os textos e fotos deste blog somente poderão ser reproduzidos mediante autorização por escrito de seus autores. Se você encontrar aqui algum texto ou foto que esteja infringindo algum direito seu ou de outrem avise-nos deixando um comentário junto ao post que retiraremos assim que for constatada a irregularidade.