terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Acidente com Carros de Luxo


Um engavetamento envolvendo 14 carros de luxo – entre eles oito Ferraris, uma Lamborghini e três Mercedes além de um modesto Prius – deixou pelo menos 10 pessoas feridas num acidente no Japão.

O curioso acidente que aconteceu na província de Yamaguchi, ao que tudo indica teria sido provocado pelo excesso de velocidade obrigando o fechamento da estrada durante seis horas.

 Os veículos eram de propriedade de fãs de carro de luxo e estavam se deslocando de Kyushu (no sul do Japão) para a cidade de Hiroshima, onde aconteceria um evento automobilístico.

Este engavetamento pode ter sido o mais caro acidente de carro da história podendo ter chegado a um prejuízo de mais de um milhão de dólares. Entre os carros destruídos estavam duas Ferraris F430, duas Ferraris F355, duas Ferraris 360 Modena e um Lamborghini Diablo além de 3 Mercedes.

Fontes:
Jornal Metrô
Revista Veja

2 comentários:

Marcos disse...

Essa foto parece do Acidente do Paul Walker

Anônimo disse...

Para vcs que gostam e curtem motos não deixe de aproveitar as promoções !!!!

Postagens populares

Aviso

Os textos e fotos deste blog somente poderão ser reproduzidos mediante autorização por escrito de seus autores. Se você encontrar aqui algum texto ou foto que esteja infringindo algum direito seu ou de outrem avise-nos deixando um comentário junto ao post que retiraremos assim que for constatada a irregularidade.