Google
 

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Acidente de carro mata a windsurfista Dora Bria


A tricampeã sul-americana de windsurfe, Dora Bria (49), sofreu um acidente de carro e veio a falecer em 23/01/2008. A esportista viajava da cidade de Três Maria MG em direção ao Rio de Janeiro com sua picape L200 e, provavelmente devido a chuva forte que caía, rodou na pista colidindo contra a lateral de uma carreta. Logo em seguida seu veículo caiu numa ribanceira. O trágico acidente ocorreu próximo ao km 261 da BR-040, município de São Gonçalo de Abaeté, a 270 km da capital mineira.
Dora Bria foi pioneira entre as mulheres na prática do windsurfe na década de 80 sendo destaque neste esporte tendo conquistado seis vezes o campeonato nacional e três vezes o sul-americano. Há alguns anos Dora posou para a revistas masculinas "Playboy" (foto) e "Sexy" o que lhe rendeu notoriedade em todo país.


FONTE: LANCENET

Aviso

Os textos e fotos deste blog somente poderão ser reproduzidos mediante autorização por escrito de seus autores. Se você encontrar aqui algum texto ou foto que esteja infringindo algum direito seu ou de outrem avise-nos deixando um comentário junto ao post que retiraremos assim que for constatada a irregularidade.