Google
 

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Kubica nasce de novo em espetacular acidente em Montreal, assista aqui



Vendo as cenas do acidente no Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1, no último domingo, em Montreal, envolvendo o piloto polonês da BMW Robert Kubica (22 anos) é difícil acreditar que o cara tenha tanta sorte e tenha apenas machucado a perna.
Numa batida contra o carro do italiano Jarno Trulli num retão do circuito o cara deu de frente num muro, capotou, atravessou a pista e se espatifou de novo na mureta do outro lado.
Esse circuito de Montreal tem a fama de possuir um asfalto com pouca aderência, fato constatado já durante os treinos por alguns pilotos que terminaram derrapando prá fora da pista. Durante a corrida já havia tido uma batida de Adrian Sutil, da Spyker.


O carro do Kubica ficou totalmente detonado, e a chamada célula de sobrevivência desta vez parece ter salvado a vida do cara mesmo. Informações iniciais diziam que le tinha quebrado uma das pernas mas depois num comunicado o Hospital informou que ele sofreu uma concussão no tornozelo e que provavelmente nesta segunda-feira mesmo ele teria alta.

Foto:Jacques Boissinot/AP


Via: Terra Estadão

Aviso

Os textos e fotos deste blog somente poderão ser reproduzidos mediante autorização por escrito de seus autores. Se você encontrar aqui algum texto ou foto que esteja infringindo algum direito seu ou de outrem avise-nos deixando um comentário junto ao post que retiraremos assim que for constatada a irregularidade.