Google
 

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Lancamento Renault SANDERO StepWay em Primeira Mão Aqui

A Renault apresentou esta manhã em Curitiba (22/08/2008) o Sandero Stepway, carro que será lançado em Outubro no mercado brasileiro. Essa variação do Renault Sandero endereçada para clientes urbanos estava em desenvolvimento desde o lançamento do primeiro Sandero em 2005.


O veículo possui as mesmas qualidades fundamentais do Renault Sandero primando pelo espaço interno e confiabilidade reforçada pela garantia renault de 3 anos/ 100.000 km.
As novidades do Stepway em relação a versão anterior do Sandero são a suspensão mais elevada, barras no teto com spoiler integrado, novo pára-choque e grade frontal, um cano de descarga cromado além de rodas de liga leve maiores e diferenciadas. Em termos de espaço, o Stepway possui porta-malas de 320 litros e uma cabine espaçosa para o segmento, comportando cinco adultos confortavelmente sentados.

A posição mais elevada ao dirigir do Sandero Stepway garante um conforto maior, amenizando um pouco o stress do trânsito das grandes cidades. Esse prazer é completado pelo motor do Stepway 1.6 16 válvulas Hi-Flex cuja potência vai de 107 cv (gasolina) @ 5.750 rpm a 112 cv (álcool) @ 5.750 rpm.

Fabricado na planta de Curitiba, o Renault Sandero Stepway é o quinto lançamento dos seis modelos que compõem o compromisso Renault 2009 e que tem investimento de 1 bilhão de reais.
A ofensiva comercial da Renault que iniciou em 2006 com o Mégane Sedan e o Mégane Grand Tour e que foi seguida pelo Logan em 2007 e o Sandero in 2008, fez com que a empresa atingisse recordes de venda na primeira metade de 2008 tendo vendido um total de 58.800 unidades (duas vezes o montante atingido na primeira metade de 2007).

Este aumento de vendas de 3% para 4.4% em um ano no mercado brasileiro colocou a Renault entre os cinco maiores fabricantes de carro no país. tendo vendido aproximadamente 18,500 veículos na primeira metade de 2008 o Sandero até então vendido nas versões Authentique, Expression, Nokia e Privilége, é parte importante nesse sucesso de vendas da renault no Brasil.

O Sandero Stepway será a estrela da Renault no 25º Salão do Automóvel que acontecerá de 30 de outubro a 08 de novembro deste ano no Anhembi em São Paulo. Em termos de mercado brasileiro, o Renaul Sandero Stepway deverá concorrer com CrossFox da Volkswagen, a EcoSport da Ford e o Palio Weekend da Fiat.

Os preços das versões já existentes até então do Sandero vão de 30.690 para a versão Authentique 1.0 (16 V Hi-Flex 4 Portas) até o valor de R$ 44.590,00 para a versão Privilége 1,6 Hi-Flex (4 portas). A nova versão Stepway do Sandero ainda não teve seu preço divulgado.
Atualizado 03/10/2008: Este é o link pro site de lançamento oficial do SANDERO STEPWAY: CLIQUE AQUI
Fonte: Renault

Nenhum comentário:

Aviso

Os textos e fotos deste blog somente poderão ser reproduzidos mediante autorização por escrito de seus autores. Se você encontrar aqui algum texto ou foto que esteja infringindo algum direito seu ou de outrem avise-nos deixando um comentário junto ao post que retiraremos assim que for constatada a irregularidade.