quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Novo Mercedes-Benz Classe E Coupe

No Salão do Automóvel de Genebra, que abrirá suas portas ao público a partir de 5 de março, na Suíça será apresentado o mais novo lançamento da Mercedes-Benz.

Trata-se do Classe E Coupé, um modelo novo com cinco versões de motor indo de 204 cavalos (na versão E 250, que custa 44,7 mil euros) até 388 cavalos (na versão E 500, em torno de 66 mil euros).


Um coeficiente aerodinâmico de 0,24 proporcionará uma menor resistência ao ar e consequente queda no consumo.

Além desta inovação tecnológica foi incorporado ao modelo um sistema que se adapta a forma do motorista dirigir regulando automaticamente a rigidez da suspensão o que garantirá mais segurança em manobras bruscas por exemplo.


O fabricante informa que o veículo será vendido na Europa a partir de maio e deverá substituir o modelo cupê CLK da Mercedes.
























Mercedes-Benz Classe E Coupe - Interior

Via: G1

Nenhum comentário:

Postagens populares

Aviso

Os textos e fotos deste blog somente poderão ser reproduzidos mediante autorização por escrito de seus autores. Se você encontrar aqui algum texto ou foto que esteja infringindo algum direito seu ou de outrem avise-nos deixando um comentário junto ao post que retiraremos assim que for constatada a irregularidade.