quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Novidades do Salao de Chicago 2009

Hoje (11/02/2009) foram abertas as portas do 101º Salão do Automóvel de Chicago nos Estados Unidos. Mesmo com toda a grave crise que afetou a economia americana a exposição, apresentará alguma novidades.


A Toyota, vem focada nos jovens ao apresentar o seu TC RS 5.0, com uma pintura negra brilhante e equipado para competição.


A Ford apresenta sua versão americana para o furgão Transit Connect que já roda e faz sucesso na Europa. Enquanto prepara ainda uma versão elétrica do mesmo veículo (que deverá ser lançada em 2011), a Ford expõe o Transit com um motor 2.0 a gasolina e câmbio automático de 4 velocidades.


Fazem parte ainda dos lançamentos da Ford nesta feira a versão modificada pela Harley Davidson (tradicional fabricante de motocicletas) da picape F-150. A Ford apresenta ainda a versão de alta performance do Taurus, o Taurus SHO (Super High Output).


Além dessas novidades o salão terá ainda o Mazda MX-5 e a Equador, picape da marca japonesa Suzuki.


O evento que acontecerá até o dia 22/02 é considerado o maior do mundo em área de exposição, apresentando mais de mil veículos expostos por suas montadoras numa área de 121.000 m2.



Algumas fotos de lançamentos que estarão nesta exposição de Chicago:





Ford Transit Connect




Harley Davidson F-150




Mazda MX-5




Toyota Scion TC RS




Suzuki Equador

Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postagens populares

Aviso

Os textos e fotos deste blog somente poderão ser reproduzidos mediante autorização por escrito de seus autores. Se você encontrar aqui algum texto ou foto que esteja infringindo algum direito seu ou de outrem avise-nos deixando um comentário junto ao post que retiraremos assim que for constatada a irregularidade.