terça-feira, 4 de março de 2008

Eos da Volksvagem vira para o Brasil



Segundo uma matéria na edição de fevereiro do periódico português AutoHoje (Motorpress International) a Volkswagen já teria fechado contrato para exportar ao Brasil, China e México o seu conversível “Eos “.

O lançamento no Brasil deverá acontecer no segundo semestre de 2008 e segundo o Carro Online o preço deverá estar na mesma faixa que o Peugeot 307 CC e o Renault Mégane Coupé-Cabriolet, entre R$ 120 e 140 mil reais.

O Eos é um conversível produzido na fábrica de Palmela e tem como destaque seu teto corrediço de cinco seções cujo primeiro segmento pode ser levantado para funcionar como um teto solar. O exemplar exposto no Salão do Automóvel de São Paulo, era equipado com motor 2.0 e câmbio de seis marchas (manual).

Via: TERRA

Nenhum comentário:

Postagens populares

Aviso

Os textos e fotos deste blog somente poderão ser reproduzidos mediante autorização por escrito de seus autores. Se você encontrar aqui algum texto ou foto que esteja infringindo algum direito seu ou de outrem avise-nos deixando um comentário junto ao post que retiraremos assim que for constatada a irregularidade.